RORAINÓPOLIS

Motorista é hospitalizada após ter carro batido por veículo que invadiu preferencial

Acidente ainda derrubou poste. Vítima não tem CNH. Motorista envolvido prometeu pagar o prejuízo da mulher

Intensidade da colisão do Fiat Siena derrubou o poste em um cruzamento em Rorainópolis (Foto: Divulgação)
Intensidade da colisão do Fiat Siena derrubou o poste em um cruzamento em Rorainópolis (Foto: Divulgação)

Uma motorista de 37 anos foi hospitalizada após ter o carro Fiat Siena vermelho atingido por um veículo Honda Civic cinza que avançou a via preferencial de um cruzamento na manhã desta quarta-feira (16), em Rorainópolis, Sul de Roraima.

Por conta própria, ela seguiu para o Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto após reclamar de dores no rosto e no peito. A Polícia Militar (PMRR) não informou o estado do motorista de 34 anos. Ele se comprometeu a pagar o prejuízo e ofertar apoio à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Honda Civic teve danos no para-choque dianteiro, enquanto o Fiat Siena teve a porta traseira esquerda, o para-lama dianteiro direito e o capô danificados.

À PM, o motorista do Honda Civic relatou que dirigia pela rua Oeste e, ao cruzar a avenida Senador Hélio Campos, atingiu a lateral esquerda do Fiat Siena dirigido pela condutora.

Ela confirmou essa versão e acrescentou que, com a batida, perdeu o controle da direção e derrubou um poste de iluminação pública – este, consequentemente, caiu sobre a rede elétrica.

De acordo com a PM, a motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não foi levada para a delegacia por estar internada. O condutor do Honda Civic, por sua vez, é habilitado.

Regulares perante o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR), os veículos foram entregues aos proprietários. A corporação informou que não foi possível realizar perícia nos carros, porque eles foram retirados do local do acidente pelos moradores.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.