
Um homem que ameaçava se jogar da Ponte dos Macuxi, no bairro 13 de Setembro, foi resgatado por policiais militares do Reforço Setorial do Primeiro Batalhão.
A guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi alertada por populares sobre a situação. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem sentado à beira da ponte, em desespero e chorando. O irmão dele também estava presente, tentando, sem sucesso, acalmá-lo.
À equipe policial, o irmão contou que o homem havia recebido uma ligação de sua ex-companheira com a notícia de que a filha deles, nascida com o coração grande e que já havia passado por um procedimento cirúrgico, teria poucos dias de vida e precisaria de uma nova cirurgia.
Os policiais dialogaram com o homem e, em seguida, conseguiram retirá-lo em segurança da ponte. Após o resgate, ele foi levado à casa da ex-companheira, que contou que a situação da criança é delicada, mas não confirmou que ela tem poucos dias de vida. Além disso, a mulher pediu para que o homem ficasse e a acompanhasse em uma consulta médica no dia seguinte.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE