Polícia

PM faz buscas após denúncias de execução e desova 

Por duas vezes, policiais foram chamados na noite de sábado, 13, para verificar denúncias que não se confirmaram. Uma delas para atender ocorrência de execução e outra em que um carro branco, cujo modelo não foi informado, estaria com o porta-malas aberto às margens da BR-174, no Contorno Oeste do Anel Viário, próximo ao Conjunto Pérola. 

As equipes foram acionadas e três viaturas fizeram diligências naquela região do Anel Viário, sendo uma do Choque, que compõe o Batalhão de Operações Especiais (Bope), e duas da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural (Ciptur). 

Diante das informações de que a execução ainda estaria acontecendo, os policiais foram às pressas ao local informado. Lanternas do tipo canhão foram usadas, uma vez que a área é totalmente escura. Os militares procuraram o possível corpo deixado às margens da rodovia. As viaturas se dividiram no intuito de localizar o suposto cadáver, mas depois de 45 minutos de procura, nada foi encontrado.

Vinte minutos depois, o Bope foi chamado novamente para uma ocorrência no Anel Viário. Com base nas informações passadas pelo denunciante de que um carro branco estaria com o porta-malas aberto e os ocupantes do veículo estavam afastados, os policiais chegaram ao local informado, mas não encontraram nenhum veículo com as características informadas. 

A PM acredita que se houve uma desova, o corpo seria procurado durante o domingo, 14, mas até o começo da noite de ontem, não obtivemos qualquer informação de que algum cadáver tenha sido encontrado naquela área. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.