Esporte

Vivaz derrota Constelação e joga por nova vitória para ser campeão

Com o resultado do primeiro jogo o Vivaz reverte a vantagem e agora joga por uma nova vitória no segundo confronto para ser campeão

Deu Vivaz no primeiro jogo da melhor de três na decisão do titulo da III Taça Roraima de Futsal, categoria Adulta masculina. Num confronto que levantou a boa torcida que foi ao ginásio Hélio Campos, na noite desta terça-feira, o time do técnico Osmar Júnior venceu o Constelação/Estácio por 2 a 1. 

Depois de um primeiro tempo sem gols, o pivô Andrio abriu o marcador aos 20m24s do segundo tempo em cobrança de falta. Quatro minutos depois Ricardinho deixa tudo igual, também cobrando falta. Mas a estrela de Andrio brilhou novamente e fez o gol da vitória faltando um minuto para encerrar o jogo.

Essa foi a primeira derrota do Time das Estrelas na competição. A equipe do treinador Olano Matos vinha de cinco vitórias e um empate na fase classificatória, o que lhe rendeu um ponto de bonificação nas finais, pela melhor campanha na primeira fase.

Com o resultado do primeiro jogo, o Vivaz reverte a vantagem e agora joga por uma nova vitória no segundo confronto para ser campeão. O jogo está marcado pela Federação Roraimense de Futsal para o dia 28 deste mês. Para o Constelação só a vitória interessa, e assim levar a decisão para o terceiro e último jogo que, caso seja necessário, acontece dia 11 de abril.

O Vivaz jogou e venceu com Fabrício, Andrio, Dinho, Felipe Ribeiro e Willyams, além de Daniel, Fernando, Henrique, Jhone, João Vitor, Keven Smith, Luan, Rerison Regis e Vanilson. Técnico: Osmar Júnior.

O Constelação/Estácio formou o time com Suelinton, Dimas, Sanderson, Ricardinho e Vagner, além de Adamilton, Daniel, Erlison, Felipe, Iago, Lucas Martins, Rubinho, Romário e Walter. Técnico: Olano Matos.