Polícia

Venezuelanos são roubados e trancados em barraco de madeira

Duas mulheres e dois homens de nacionalidade venezuelana foram vítimas de roubo e cárcere privado na madrugada de ontem, 22. O crime ocorreu em uma casa no bairro Jardim Floresta, nas proximidades do Abrigo Humanitário que atende aos imigrantes em Roraima. Segundo as vítimas informaram à polícia, eles estariam dormindo quando, por volta das 2h da manhã dois suspeitos, que também seriam venezuelanos, chegaram armados com facas e renderam a todos.  

Os suspeitos levaram celulares, dinheiro e todas as roupas das vítimas e, após o roubo, além das agressões e ameaças de morte, as trancaram em um barraco de madeira. Uma testemunha ligou para a Polícia Militar e informou que teriam pessoas gritando por socorro em uma casa no Jardim Floresta. Ao chegar ao local, os policiais arrombaram a porta do barraco e liberaram as vítimas da ‘prisão’.  

Na sequência, de posse das características dos suspeitos, a polícia localizou os dois infratores e os conduziu à Central de Flagrantes. No local eles foram reconhecidos pelas pessoas que foram atacadas. A dupla foi presa em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade das vítimas.