Polícia

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Rorainópolis

 

Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde de segunda-feira, 18, na Avenida Senador Hélio Campos, no Centro da cidade de Rorainópolis, no Sul do Estado. O trio foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo os policiais, eles localizaram o trio após denuncia anônima. Na residência, se depararam com os dois homens, um de 31 anos e outro de 24, em um dos quartos embalando a droga em sacos plásticos, amarrados com linha de costura. Foram encontrados aproximadamente 18 gramas de maconha e 13 gramas de pó de cocaína.

Eles acabaram confessando o crime. Um deles levou a polícia até uma segunda casa, onde foram encontrados mais 110 gramas de maconha, celulares, a quantia de R$ 367,00 em dinheiro e uma balança de precisão, usada para pesar a droga.

Na ação, uma terceira pessoa, a mulher de um dos envolvidos, foi detida. Ela negou a participação no crime, mas foi conduzida para prestar depoimento. Ao pesquisar os nomes dos envolvidos, os policiais descobriram que o casal detido já tinha diversas passagens sempre pelo mesmo crime, o tráfico de drogas.

O casal alegou à polícia que é usuário de drogas e que teria adquirido o entorpecente apenas para consumo próprio, porém, os três deverão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas. A terceira pessoa é quem distribuía a droga. (J.R)