Geral

Tiradentes perde na estreia da Taça Brasil de Futsal

O Tiradentes, representante de Roraima na Taça Brasil de Futsal da categoria Sub-11 da Divisão Especial, estreou ontem na competição e foi goleado por 10 a 1, segundo informou a assessoria de imprensa do clube, para o Esporte Clube Cabo Branco/Meninos da Paraíba, em confronto realizado na noite de ontem Ginásio Arena da APCEF, em João Pessoa-PB. 

O Tiradentes está no Grupo C, junto com o Esporte Clube Cabo Branco/Meninos da Paraíba (PB), Associação Desportiva Jaraguá (SC) e o Clube do Remo (PA). O segundo jogo acontece nesta quarta-feira, dia 22, às 8h (de Boa Vista) contra o Clube do Remo. Os roraimenses encerram a primeira fase contra a Associação Desportiva Jaraguá às 9h15 (de Boa Vista) da quinta-feira, dia 23.

A Taça Brasil será disputada até o próximo sábado, dia 25, por 12 equipes distribuídas em três grupos, os quatro melhores times se classificam para as semifinais. As semifinais serão na sexta-feira, dia 24, com os primeiros colocados de cada grupo e mais o melhor índice técnico entre os segundos colocados. A final acontece às 9h (de Boa Vista) de sábado.

A delegação do Tiradentes é composta pelos goleiros Gabriel e Edilson; os fixos Antônio, Arthur e Franklin; os alas Henrique, Ycaro, Hiago, Matheus e Luís Eduardo e os pivôs Cauã, Diego Mauro e Marcos Aurélio.

Para representar o Estado na competição, a diretoria do Tiradentes contou com apoio dos pais dos atletas e patrocínio de Haroldo Cathedral, Água Schin, Pontual Despachantes, Imobiliária Potiguar, Forbras, Inforprint Papelaria, Lojas Perin, doutor Márcio Dornelles e da T. Modas.