FACÇÃO CRIMINOSA
Suspeito de decapitar jovem no sul do estado é detido
Gostei (0) Não gostei (0)
Um dos suspeitos de participar do homicídio de Adrian Lucas de Oliveira, no município de São Luiz do Anauá, foi preso de forma preventiva nesta terça-feira, 06.
Por Folha Web
Em 07/03/2018 às 09:21
O suspeito, conhecido como Negão, seria membro de uma organização criminosa que atua dentro e fora das unidades prisionais do estado.

Um dos suspeitos de participar do homicídio e consequente decapitação de Adrian Lucas de Oliveira, no município de São Luiz do Anauá, sul do estado, foi preso de forma preventiva nesta terça-feira, 06.

O mandado de prisão, que foi cumprido em residência onde o suspeito estava, no bairro Jardim Caranã, foi expedido pelo juízo da Comarca de São Luiz do Anauá-RR e cumprido pela Polícia Civil de Roraima, por meio da equipe da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), e o apoio remoto dos agentes da Delegacia de Polícia de São João da Baliza-RR, sob a coordenação do delegado Uziel Castro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito, conhecido como Negão, é membro de uma organização criminosa que atua dentro e fora das unidades prisionais do estado. A suspeita é de que Negão teria sido um dos participantes do homicídio devido ao fato de que Adrian era membro de uma facção rival.

Após o cumprimento do mandado, Negão foi levado à delegacia para procedimentos de praxe, submetido a exame de integridade física no Instituto Médico-Legal (IML) e recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!