Polícia

Policiais prendem traficante e quase são atropelados durante ocorrência

Um motorista com sintomas de embriaguez freou o veículo em cima dos policiais que atendiam ocorrência e também foi preso

A Polícia Militar de Roraima não dá trégua para a criminalidade. Uma guarnição do Motopatrulhamento Tático do Giro-PM (Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva) deteve na noite desta terça-feira, 13, o suspeito D.S.R., de 19 anos, por Tráfico de Drogas, no bairro Caetano Filho, o ‘Beiral’, zona central de Boa Vista-RR.

“A equipe passava pelo local e percebeu o elemento em atitude suspeita portando uma sacola de cor escura em um ponto de venda de drogas. Ele tentou fugir por meio dos escombros de barracos demolidos”, informou a PM.

A equipe do Giro dividiu-se e fez um cerco na quadra, transpondo muros durante a perseguição ao foragido e conseguindo capturar o suspeito.

Com ele foi apreendido 14 invólucros contendo substância aparentando ser maconha, além de R$ 234,00 reais trocados, característicos da venda de entorpecentes. “Foi dada voz de prisão ao jovem e apreensão dos materiais ilícitos”.

Durante a ocorrência, a PM ainda ressaltou que o motorista de um veículo Fiat quase colidiu o carro nas motocicletas do Giro, freando bruscamente em cima dos policiais que quase foram atropelados.

“A.A.L., de 37 anos, foi detido por dirigir em alta velocidade e apresentar sintomas de embriaguez. O condutor recebeu ordem de prisão e o carro também foi recolhido”, segundo a PM.

Os casos foram registrados na Central de Flagrantes.

Com informações do Giro-PM.

Publicidade