Polícia

Polícia Civil prende mulheres que abasteciam “bocas de fumo” na Capital

Agentes efetuaram a prisão após presenciar a dupla abastecendo pontos de vendas de drogas

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil de Roraima (PCRR) prenderam em flagrante, na noite de ontem, 14, duas mulheres, uma de 36 anos e outra de 37, acusadas de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, as dupla é suspeita de abastecer pontos de vendas de drogas, as chamadas “bocas de fumo”, em vários bairros de Boa Vista. Elas estavam sendo investigadas há pelo menos dez dias.

Após constatação, os agentes efetuaram a prisão das duas após presenciar a dupla abastecendo algumas bocas de fumo em diversos Bairros de Boa Vista. A abordagem ocorreu em via pública em um bairro da zona Oeste de Boa Vista, após constatar que elas estavam portando uma grande quantidade de substância aparentando ser Crack  e dinheiro trocado.

Na casa de uma das acusadas foram encontradas mais drogas, dinheiro e uma balança de precisão utilizada para pesagem de entorpecente. 

A investigação foi coordenada pelo delegado João Evangelista, que formalizou o procedimento e encaminhou as infratoras para audiência de custódia, após passarem pelo exame de corpo de delito.