Polícia

Polícia 'estoura' mais uma boca de fumo

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, e do Setor de Inteligência da Polícia Militar, ‘estouraram’, anteontem à noite, mais uma boca de fumo na Capital. Desta vez a investida policial aconteceu no bairro Buritis, zona Oeste. Foram presos: André Luís Bezerra de Carvalho, Gabriel Rodrigues Fonceca Brito e Yan Brenno Pereira da Silva.

O trio passou a ser investigado após o serviço de inteligência da PM receber denúncias de que os jovens teriam alugado um quarto de vila, próximo à praça do bairro Buritis, e lá teriam montado uma boca de fumo. O local já era conhecido e também investigado da DRE. Na boca, o movimento era intenso.

DRE e PM, então, uniram-se e lograram êxito: a boca foi ‘estourada’. Com os suspeitos, a Polícia encontrou drogas, balança de precisão e dinheiro trocado. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por guardar apetrechos.

Da DRE, o trio fez exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi entregue na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), zona Rural, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. (AJ)