Polícia

PRF prende motorista foragido da Justiça por estupro e homicídio

Um motorista de 48 anos com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e homicídio foi preso durante fiscalização na BR-174, nos limites do Município de Boa Vista, no fim da tarde do domingo, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A prisão ocorreu quando o suspeito, em uma motocicleta, tentou desviar da blitz montada pela equipe de agentes. Diante da atitude, os policiais seguiram até o veículo a fim de verificar o motivo da fuga.

Durante consulta aos sistemas de segurança, foi verificado o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) em 2014 em desfavor do motorista.

O homem foi encaminhado à Divisão de Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) para confirmação dos dados e, logo depois, encaminhado à Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia Civil, para os procedimentos pertinentes ao caso. Ao fim do procedimento na delegacia, ele foi recolhido ao sistema prisional. A motocicleta foi recolhida ao pátio contratado da PRF. (J.B)