Polícia

Ocupantes de veículo morrem carbonizados em acidente com caminhão na BR-174

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu na curva a cerca de um quilômetro da Vila Colina e todas as pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 30, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão na BR-174, nas proximidades da Vila Nova Colina, em Rorainópolis, região Sul de Roraima, deixou mortos.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu na curva a cerca de um quilômetro da Vila e todas as pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas. O motorista do caminhão saiu sem maiores danos. No momento do acidente chovia bastante.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas por conta das chuvas o fogo já se dissipou. A PRF informou que deslocou equipes para o local do acidente, mas que por conta do mau tempo, os agentes ainda não haviam chegado e que não havia como precisar o número exato de vítimas fatais.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que foi acionado para fazer a remoção de corpos no local do acidente, mas que também não sabe o total de vítimas.

Mais informações a qualquer momento.