Polícia

Mulher sofre acidente com motocicleta e morre com várias fraturas no rosto

Suspeita é que mulher tenha saído do bar e caiu de moto, mas polícia não descarta que ela tenha sido atropelada por um carro

Às 06h50 deste domingo, 02, Nayara Alves Pereira, 26 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito enquanto pilotava uma motocicleta Biz, 125, pela Via das Flores, bairro Pricumã, zona oeste da Capital. Ela teve parte do rosto desfigurado devido ao forte impacto.

A Polícia Militar informou, por meio do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), que em patrulhamento deparou-se com a mulher no chão e que, ao se aproximar, encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já no local, atestando o óbito. Na hora do acidente, a vítima conduzia o veículo sentido Centro-bairro.

Ao analisar o corpo e procurar qualquer identificação, o perito descobriu que a mulher não portava documento e estava com a quantia de R$ 70. Uma testemunha disse aos policiais que, momentos antes do acidente, a vítima estava bebendo numa distribuidora e que saiu sozinha, aparentando estar embriagada. O rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A polícia acredita que a mulher tenha sido vítima de uma queda e, por causa da batida, fraturou o rosto, mas não descarta a possibilidade de um atropelamento, ocasião em que o suposto condutor do automóvel tenha fugido.

Na tarde de ontem, familiares e amigos compareceram ao IML para fazer o reconhecimento do corpo, tendo em vista que durante toda a manhã a vítima ainda não tinha sido identificada.

O capacete usado pela mulher estava quebrado em vários lugares e ela apresentava ferimentos principalmente na região da cabeça. A morte foi causada por politraumatismo. Nayara teve uma fratura na mandíbula, esmagamento da boca e da testa. Após o exame, o IML emitiu laudo atestando que a causa da morte foi politraumatismo. Ainda na tarde de ontem o corpo foi liberado para a família. (J.B)