Polícia

Mulher procura delegacia para denunciar “beliscão” do marido

Os casos envolvendo crimes contra a mulher, em geral, estão relacionados aos relacionamentos conjugais e envolvem agressões físicas e até mesmo morte, como a Folha já noticiou ao longo dos anos. No entanto, uma ocorrência inusitada foi registrada na Central de Flagrantes na tarde do último domingo, dia 6, depois que uma mulher, de 28 anos, foi “beliscada” pelo marido. O fato aconteceu na Rua Brigadeiro Oliveira, bairro 13 de Setembro, na zona Sul da Capital.

A vítima compareceu à delegacia para comunicar que o seu esposo lhe deu um “beliscão” muito forte, mas que não deixou hematoma. Ela explicou que fisicamente foi a primeira agressão do marido, mas que outras vezes foi vítima de agressões psicológicas. Ela declarou que deseja representar contra o homem, mas dispensou o exame de corpo de delito, por não haver marca que comprove lesão.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP, no entanto foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para ser investigado. (J.B)