Cotidiano

Menores são apreendidos com posse de maconha

A suspeita é de que os menores faziam disk-entrega de drogas no bairro

Dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 16 foram apreendidos pela Polícia Militar neste domingo (18) suspeitos de vender entorpecentes no bairro São Bento, utilizando uma motocicleta Biz de cor verde para fazer entregas;

Segundo a Polícia, ao serem avistados tentaram fugir abandonando a motocicleta. No baú da moto, foram encontrados quatro pacotes pequenos de substância aparentando ser maconha.

Em seguida a policia recebeu informações de que na casa do adolescente de 14 anos, que já seria conhecido no bairro por vender entorpecente, poderia ter maior quantidade de substancias ilegais.

Com nessas informações policia seguiu até a casa, e lá, encontrou mais dez pacotes, sendo que metade aparentava ser pasta base de cocaína e outros cinco pacotes poderia ser cocaína, uma vez que o material ainda passará por análise para comprovação do ilícito.

O caso inicialmente foi registrado no Plantão Central, mas conforme apurado pela reportagem será encaminhado a Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ).

Com informações de Tarsira Rodrigues