Entretenimento

Humorista Wellington Muniz se apresenta neste domingo

Em entrevista, o comediante contou que aproveita a viagem para visitar o pai que mora em Boa Vista há 23 anos

O Wellington Muniz, o Ceará, se apresenta pela primeira vez em Boa Vista  com seu novo espetáculo de humor: ‘Ceará dando as caras’.  Porém não é a primeira vez que o comediante vem à cidade. O pai do comediante mora em Roraima desde 1994.

“Conheço Boa Vista desde 2001, e as vezes que encontrei o meu pai ele vinha até São Paulo, ou em Fortaleza, dessa vez irei poder voltar à terra em que ele escolheu morar, além disso vamos comemorar o aniversário dele juntos”, contou o humorista. O evento ocorre neste sábado, (19), às 20 horas no Espaço D’Rosi localizado na Rua Gen. Penha Brasil, 1080 – São Francisco.

“Será um show de 90 minutos, onde eu irei apresentar todos os meus personagens como Silvio Santos e Gabi Herpes, faço graça, tem músico, é um show de humor bem completo, espero que o público de Boa Vista compareça e goste”, disse.

O espetáculo é escrito pelo próprio Ceará, com colaboração de Pedro Haidar, e mostra toda versatilidade do humorista.

Ceará interpreta mais de vinte personagens. Entre eles: ‘Calvão Bueno’, ‘Ana Catamina’, ‘Carlinhos Brownie’, Anderson Silva, Roberto Carlos, Pelé, ‘Narcisa Tamborindrag’, José Luiz Dantena, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gilberto Gil, o fashionista Jorgivenchy, as saudosas Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, o inesquecível Clodovil, etc.

Para o comediante fazer humor é a capacidade de rir e de fazer rir. Essa é sua principal receita de sucesso. Do rádio para TV, seus personagens tomaram fama, arrancaram gargalhadas e admirações. Para Ceará, a imaginação não tem limites.
Nas redes sociais, Ceará é ativo no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, onde interage com milhões de seguidores diariamente.

Ingressos

Os ingressos para o espetáculo estão à venda na Loja Stalker no Roraima Garden Shopping e custam R$ 90 (inteira) setor A, e R$ 70 setor B com cadeiras numeradas.

Além do espetáculo, a casa oferece coquetel e apresentação com bandas locais.

História

Um dos grandes nomes do humor nacional, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, não tem medo de grandes desafios. Após mais de dez anos no Pânico na TV, desde 2015, ele é uma das estrelas do elenco do Multishow. No canal, Ceará apresentou com grande sucesso o programa A Grande Farsa. Além de ter uma atração própria, Ceará participou do Vai Que Cola, Ferdinando Show e da transmissão do Rock in Rio e do Prêmio Multishow de Humor. Atualmente apresenta o Ceará Fora da Casinha, que mistura esquetes e reportagens externas com Ceará mostrando todo seu talento e versatilidade.

Início da carreira

Nascido em Fortaleza, Ceará veio para São Paulo em 1997 atendendo a um convite da Rádio Jovem Pan, onde fez parte do elenco do Pânico interpretando diversos personagens e imitações. Pouco tempo depois, ganhou seu próprio programa de rádio, onde interpretava o irreverente locutor Paulo Jalaska, fenômeno de audiência e popularidade entre os jovens. Em seguida, migrou para a TV e Ceará estourou em todo o Brasil com o personagem Silvio Santos no programa Pânico na TV, onde ficou de 2003 a 2014.