Polícia

Homem sofre sequestro relâmpago e é abandonado pelo lavrado do Anel Viário

Este é o terceiro caso de sequestro relâmpago registrado em menos de um mês em Boa Vista

Um homem, que não teve a identidade revelada, procurou a polícia na tarde de ontem, 23, para denunciar que sofreu um sequestro relâmpago e que os bandidos teriam roubado R$ 3,8 mil dele. Ele relatou à polícia que estava entrando no bairro Cidade Satélite, zona oeste de Boa Vista, quando foi abordado por dois homens armados e em uma motocicleta.

Segundo a vítima, os bandidos o obrigaram a parar o carro em um acostamento e pediram para que ele saísse do veículo. Os criminosos entraram no carro da vítima e a obrigaram a dirigir pela estrada que dá acesso ao município de Alto Alegre, interior de Roraima, até uma região de lavrado. A vítima contou ainda que ficou o tempo todo no banco de trás do carro e que era ameaçado de morte caso chamasse a polícia.

A vítima foi abandonada em uma área de lavrado no Anel Viário e os bandidos fugiram em um veículo com um comparsa, que teria sido acionado enquanto o sequestro estava em ação. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial e já está sendo investigado.(T.R)