Polícia

Homem é preso por agredir esposa, cunhada e criança

Um homem foi preso na noite de domingo após agredir a esposa, a cunhada e uma criança, na Vila do Equador, Distrito de Rorainópolis, Sul do Estado. A vítima, que é irmã da mulher do acusado, informou à polícia que estava em um bingo, na praça da vila, quando percebeu que o agricultor J. F. G. J., de 32 anos, que estava visivelmente embriagado, tentava agredir sua irmã. Ao tentar impedir a agressão, disse que recebeu um soco no rosto.

A vítima também informou à polícia que o agricultor teria agredido uma criança que estava em seu colo, com um soco na testa. Segundo o delegado Cid Guimarães, após agredir a cunhada e a criança, o acusado ainda pegou o celular da vítima e teria quebrado. Em seguida, teria pegado uma faca e feriu a esposa em uma das mãos.

O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Rorainópolis e, ao ser interrogado pelo delegado, o agricultor informou que não se lembrava de nada. Segundo Cid, o agressor deverá responder pelo crime de agressão, lesão corporal, agressão a um menor incapaz e tentativa de agressão contra a esposa. Ele deverá permanecer detido até que sejam realizados os procedimentos legais sobre o caso. (J.R)