EM MUCAJAÍ
Homem é morto a tiros em Apiaú e polícia suspeita de emboscada
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Folha Web
Em 05/03/2018 às 01:03

O empresário do ramo da agropecuária, Francisco Natividade de Oliveira, de 43 anos, foi assassinado a tiros nesse final de semana na vicinal 15 da Vila Apiaú, em Mucajaí. Segundo a Polícia Militar, o irmão dele, de 36 anos, também foi baleado, mas sobreviveu. 

Ainda conforme informações da PM o homicídio ocorreu por volta das 23h, quando Francisco e o irmão viajavam de caminhão para uma propriedade na vicinal 27, quando os suspeitos do crime que estariam em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram.

Informações preliminares dão conta de que o crime pode ter sido uma emboscada. Ainda conforme a polícia, a arma usada pode ter sido uma pistola 9 milímetros, uma vez que foram encontradas várias cápsulas do armamento no local do crime.

O corpo de Natividade foi trazido para Boa Visa pelo Instituto Médico Legal (IML) e após os exames de identificação, liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil de Mucajaí está investigando o caso, mas até o fechamento desta reportagem, às 19h de domingo, 4, nenhum suspeito fora preso ou identificado.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!