Polícia

Homem é morto a golpes de faca em clube de Rorainópolis

Uma briga depois de conversa em um bar teria motivado o crime.

Um homem foi morto com várias perfurações de arma branca (faca) na noite de terça-feira, dia 23, em um clube localizado na BR-174, a cerca de um quilômetro da cidade Rorainópolis, região sul do Roraima.

Segundo informações repassadas pela PMRR (Polícia Militar de Roraima), por volta das 22 horas, um homem foi até o quartel da corporação para informar que um homicídio teria ocorrido. O crime, segundo ele, teria sido cometido em um clube conhecido na cidade.

Uma equipe da PM seguiu imediatamente para o local informado e depois de realizar buscas pelo terreno do clube, encontrou o corpo da vítima, conhecida como “Gaúcho”, caído em um matagal próximo ao terreno do clube. Segundo os policiais, a vítima apresentava perfurações no peito, braços e pescoço.

A testemunha que relatou o fato à PM, informou que o suspeito de ter cometido o crime, era conhecido como “Maranhão” e estava em um bar, ingerindo bebida alcoólica juntamente com Gaúcho e outra pessoa, e após estarem com visíveis sinais de embriaguez, pegaram uma carona até o clube, onde o crime ocorreu.

O homem, que preferiu não se identificar, informou a Polícia que, Maranhão e Gaúcho tiveram uma discussão, e em seguida, o infrator teria ido até em casa pegar uma “peixeira”, com a qual teria golpeado a vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender Gaúcho, mas ao chegar no local foi constatado que estava morto.

Segundo informações dos agentes do Distrito Policial local, o suspeito de ter cometido o crime está desaparecido e buscas já foram iniciadas. Ainda, conforme os policiais, a testemunha que relatou o caso foi detida para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.