Polícia

Foragidos da Pamc são recapturados no Tepequém

Eles fugiram durante a fuga em massa ocorrida no dia 19 de janeiro desse ano

Dois foragidos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo foram recapturados na manhã dessa sexta-feira (02) no Tepequém, município do Amajari, norte do Estado de Roraima. Maycon de Carvalho Barbosa, 34 anos, mais conhecido como “Cara de cavalo” e Geffeson Ribeiro Serrão 21 anos, foram presos após ação policial. Eles fugiram durante a fuga em massa ocorrida no dia 19 de janeiro desse ano. 

A prisão é resultado de uma ação conjunta entre as equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC), Departamento de Informação e Inteligência (DII) da Polícia Militar (PMRR), Policiais Militares do Tepequem e Policiais Civis do Grupo de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (GRACO).

Segundo a Polícia, a operação iniciou durante a madrugada, quando os policiais percorreram cerca de 10km mata a dentro e conseguiram chegar até o acampamento dos foragidos. Um terceiro foragido Manoel Paiva,conhecido como Coyote, conseguiu escapar pulando por uma ribanceira.

As equipes chegaram até os foragidos depois que Policiais Militares que estão na região do Tepequem, realizando levantamento para instalação de uma unidade naquele local, receberam informações de que três foragidos estariam na região.

Após alguns levantamentos as equipes descobriram que os foragidos estariam acampados em uma área de mata, tendo apoio de uma moradora local, que e sogra de um dos foragidos.

A polícia alertou que o foragido Manoel Paiva, possivelmente se feriu quando saltou na ribanceira e que as equipes ainda realizaram algumas buscas no local porém foi encontrado somente os vestígios de sangue do Foragido que deve está ferido e possivelmente irá procurar ajuda.

DENUNCIA – A DICAP disponibilizou os números de telefones a localizar caso alguém tenha informações a respeito dos foragidos: 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.