Polícia

Foragidos da Justiça são recapturados no Conjunto Cidadão

Dupla respondia pena no CPP

Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) localizaram na nesta quinta-feira, 8, mais dois foragidos do Sistema Prisional de Roraima.

São eles, E.B.da.S., de 27 anos, prevetivado por ameaça e lei Maria da Penha. O outro foi F.C.G., 25, vulgo ‘Taxinha’, também preventivado pela lei Maria da Penha.

A Polícia destacou que ambos estavam custodiados no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), mas por volta das 3h de ontem eles conseguiram escapar da Unidade Prisional.

“A direção comunicou à Dicap, que logo iniciou os trabalhos na tentativa de recapturar os foragidos. A diligência esteve na rua CC-14, Conjunto Cidadão, onde a equipe surpreendeu os dois criminosos. E.B.da.S. foi detido no local, mas F.C.G. conseguiu escapar, sendo localizado dentro de uma residência nas proximidades”.

Os dois foragidos foram encaminhados à sede da Dicap e após a realização do Exame de Corpo Delito eles foram deixados na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), onde permanecerão a disposição da Justiça.

DENÚNCIA – Ajude a Didap a localizar foragidos denunciando pelos telefones 0800 278-0130 ou 99139-9529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida em sigilo.

Com informações da Dicap