Geral

Estadual começa hoje à noite com dois jogos e portões abertos

Enfim, depois de ser adiado por dois dias devido a problemas no sistema da Fundação Associação de Atletas Profissionais (Faap) que impediu o registro de atletas do Real de São Luiz do Anauá, Náutico e Progresso de Mucajaí no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Campeonato Estadual de Futebol 2018 começa na noite de hoje no Estádio Ribeirão com dois jogos e a torcida poderá acompanhar os confrontos sem pagar para adentrar ao local. Atlético Roraima x Real de São Luiz do Anauá fazem o jogo de abertura a partir das 19h20 e válido pelo Grupo A. Logo após será a vez de Progresso de Mucajaí x Náutico estrear na competição, no jogo de fundo, iniciando às 21h20, e válido pelo Grupo B. 

ARBITRAGEM – O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Clovis Rats, informou que o sorteio dos árbitros para a primeira rodada do Estadual aconteceu na manhã de ontem na sede da FRF e apontou para o jogo entre Atlético Roraima x Real de São Luiz do Anauá que a arbitragem será de José Ordílio Soares, com assistências de Nilton Pereira na bandeira 1 e de Márcio Santos na bandeira 2. O árbitro reserva será Roberval Pereira.

Para o jogo de fundo, entre Progresso x Náutico, a arbitragem será de Zacarias Santiago com assistências de Alex Sandro Tomé na bandeira 1 e Carlos Pereira na bandeira 2. O quarto árbitro será Yungo de Paiva.