NOVA COLINA
Durante temporal raio mata homem e deixa outro gravemente ferido
Gostei (2) Não gostei (6)
Por Jefter Reis
Em 26/09/2017 às 20:17
As vítimas foram atingidas durante o forte temporal que caiu na região (Fotos: Jefter Reis)

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por um raio na tarde desta terça-feira, 26, no distrito de Nova Colina, acerca de 40 quilômetros do município de Rorainópolis, região Sul do Estado.

A vítima que perdeu a vida foi identificada como Elson Luiz Rodrigues, de 39 anos e Edvaldo de Souza, 53, foi removido ao Hospital Regional Sul em estado grave, com queimaduras nas pernas, braços e costas.

Edvaldo, deverá ficar em observação e se o quadro clínico dele piorar deverá ser removido para o Hospital Geral de Roraima (HGR), para receber atendimento especializado, conforme apurado na um unidade de saúde de Rorainópolis.

O acidente ocorreu por volta das 16h, no galpão de uma carvoaria situada nas proximidades e os dois estariam no local na tentativa de se abrigarem do forte temporal que atingiu todo o município de Rorainópolis, segundo testemunhas.

De acordo com informações apuradas no local, eles  teriam recebido a descarga elétrica que caiu em uma antena de celular, localizada nas proximidades do galpão.

A polícia do município deverá investigar o caso.

 

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!