VIOLÊNCIA URBANA
Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio no Equatorial
Gostei (0) Não gostei (0)
Mandados foram cumpridos nesta quinta
Por Folha Web
Em 08/02/2018 às 21:03
(Foto: Divulgação)

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) com apoio do Graco (Grupo de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), cumpriram nesta quinta-feira, 8, dois mandados de prisão preventiva em desfavor de A.J.da.S.T., vulgo ‘Historinha’, e F.L.B.C., vulgo ‘Panda’.

A dupla é acusada de praticar uma tentativa de homicídio qualificado contra a vítima C.da.S.P., de 18 anos. O crime ocorreu no dia 8 de setembro de 2017, por volta das 19h45, na rua Rosa dos Ventos, bairro Equatorial, em Boa Vista-RR.

Os agentes apuraram que ‘Panda’ ordenou que seu comparsa matasse a vítima. ‘Historinha’ descarregou a arma de fogo contra a jovem, que foi encaminhada com vida para o Pronto Socorro.

‘Historinha’ foi preso nesta quarta-feira, 8, por volta das 12h30, na casa de sua avó, no bairro Santa Luzia. O mandado de Panda foi enviado por ofício à Direção da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), onde ele está recolhido desde 22 de setembro de 2017, quando foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.

Aos investigadores, “A dupla confessou a prática delituosa, tendo sido também identificados pela vítima e por várias testemunhas dos fatos. Ambos estão recolhidos na PAMC".

Com informações da Polícia Civil

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!