Esporte

Dois jogos dão sequência no Estadual de Futsal Sub-13

A bola rola na quadra da Escola Carlos Antônio Natalino. Desta vez quem duela é a garotada do Sub-13. Duas partidas serão feitas neste sábado, 09, pelo Campeonato Roraimense de Futsal da categoria. As equipes brigarão pela vitória em busca dos três pontos.

Valência e Baré fazem o primeiro confronto da manhã, marcado paras 9h deste sábado, logo na sequência, Constelação e Vivaz fazem o clássico das quadras roraimenses às 10h.

O treinador da garotada do Constelação, Reginaldo Oliveira, conta que sua equipe está focada em busca da classificação.

“Estamos treinando essa semana forte para tentar buscar os pontos necessários para se classificar. Os jogos são difíceis mais vamos focados”, disse.

Já eliminado, o treinador do Baré, Claudynei Rodrigues, explica que sua equipe disputou o estadual com o intuito de agregar experiência.

“Bom, amanhã nós que vamos em busca da primeira vitória, mas não temos mais chances de classificação. Essa equipe sub-13 a maioria é sub-11, sub-10 e sub-12. Coloquei assim para os meninos pegarem experiência pras competições da categoria deles mesmo e alguns pra experiência pros Jogos Escolares. Foi mais pra pegar experiência porque são todos novos e estão iniciando agora essa jornada no futsal, foi mais pra isso pra pegar a vivencia de jogo”, explicou.

Disputa o campeonato as equipes do Vivaz, Valência, Constelação/Estácio, Tiradentes e Baré.

Neste domingo, 10, as partidas interrompidas do dia 27 de maio entre Tiradentes e Constelação, e a disputa entre Valência e Vivaz serão realizadas na quadra da Escola Estadual Caranã, permanecendo os mesmos horários previstos, 9h e 10h respectivamente.