Polícia

Delegacia Geral de homicídios identifica suspeitos do crime

Homem estava com o filho de seis anos no colo e levou pelo menos seis tiros

A Polícia Civil por meio da DGH (Delegacia de Homicídios) já identificou os autores do homicídio de Filevaldo de Jesus Martins, 27 anos, morto no dia 31 de março. A vítima levou pelo menos seis tiros e morreu na hora.   

Para não atrapalhar o andamento das investigações, a polícia afirmou ainda que não poderá divulgar mais informações. “Ao concluir a operação, os fatos serão esclarecidos para a imprensa”, reafirmou a nota.

O crime – Sentado em uma cadeira e com o filho de 6 anos no colo, o tatuador Filevaldo de Jesus Martins, 27 anos, foi morto com mais de seis tiros.

O Crime ocorreu na noite de sábado, 31, no bairro Brigadeiro, zona Oeste de Boa Vista, enquanto a vítima conversava e bebia na casa de amigos.

Conforme apurado pela reportagem, a criança não se feriu. Além do filho, Filevaldo estava acompanhado da mulher e de um amigo, que também não ficaram feridos, no momento do ataque.

Familiares que não terão o nome revelado nesta reportagem, contaram à reportagem da Folha, queos atiradores eram quatro, chegaram em duas motocicletas e iniciaram a sequência de disparos.

“Eles usavam capacetes e os dois que estavam nas garupas das motos desceram e atiraram contra ele. Por pouco os tiros não pegaram na criança, pois ele ainda conseguiu empurrar o filjo para longe dos disparos”, contou uma testemunha.

Amigos e familiares chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu minutos depois.

Informações preliminares adiantam que a Polícia trabalha com a hipótese de que os assassinos sejam integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios em Roraima.