Geral

DPE x Sejuc fazem a final dos Jogos dos Servidores

As equipes da Defensoria Pública do Estado (DPE) e da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania (Sejuc) decidem hoje o título de futsal da segunda edição dos Jogos dos Servidores Estaduais. O confronto está marcado para as 18h no Ginásio Hélio Campos.

O time da DPE chega à final com pinta de campeão já que está invicto e com 100% de aproveitamento no certame promovido pela Secretaria de Educação e Desportos (SEED) e Escola do Governo. Os Defensores venceram todos os cinco jogos na fase eliminatória e seguem favoritos à final.

Para o servidor, Rogelson Sasso, técnico do time DPE, a participação dos servidores no jogo têm sido com total dedicação. “A equipe tem dado o máximo em todos os jogos e por essa razão temos saído vitoriosos”, citou.

Ele acredita que o time tem tudo para ser campeão e levar o ‘caneco’ para a DPE. “Os meninos são bons, e estamos confiantes que iremos fazer um bom resultado”, disse.

Ele aproveitou para convidar defensores, servidores e colaboradores da Instituição para comparecer ao Ginásio Hélio Campos nesta segunda-feira, para torcer pela vitória da Defensoria. “Convido a todos, até mesmo aqueles que não jogam futebol para que vá assistir ao jogo, e aumente a nossa torcida, pois o apoio contribui para um melhor desempenho dentro de quadra”, completou o técnico.

Ala esquerda do time, Stéphano Augusto Cunha, aposta na vitória, devido o empenho do time em mostrar garra e determinação ao longo da competição. “Estamos confiantes na vitória, viemos trabalhando duro durante todo o campeonato e chegamos a essa final com o desempenho de todo o grupo”, avaliou.

O camisa 10, Ricardinho Silva, corrobora com a opinião do parceiro de time e afirma que a estratégia é ir com tudo para conseguir o título para Defensoria. “O crescimento do time é visível, porque tem demonstrado bom entrosamento em cada partida, com goleadas, mas sempre com os pés no chão. E, sempre respeitando os adversários”, disse, ressaltando que a DPE tem o melhor ataque e a melhor defesa.

O time é formado pelos goleiros: Arthur e Marcelo; Jogadores de linha: Cleiton, Tefinho, Neto, André, Adriano, Ricardinho, Jefferson, Landio, Everaldo, e a equipe técnica formada por Rogelson Sasso e Mario Jorge.