SUSTO
Corredora é atropelada durante competição na Ville Roy
Segundo testemunhas, o veículo responsável por ferir a moça seria um Montana de cor preta
Por Minervaldo Lopes
Em 20/11/2017 às 18:01
Corredores denunciaram que veículos avançavam sob a faixa destinada a competição (Foto: Divulgação)

Mais de mil corredores, entre profissionais e anônimos, participaram no último domingo, 19, da 2ª edição da Corrida da Polícia Federal, no entanto, o evento também foi marcado por uma ocorrência de atropelamento.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, uma competidora que não teve nome nem idade revelada foi atingida por um veículo Montana de cor preta. O condutor não prestou socorro.

Apesar do susto e da dor, a corredora não se feriu com gravidade, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Houve também que reclamasse da falta de organização por parte idealizadora da competição. Competidores ouvidos pela reportagem informaram que das três faixas da avenida Ville Roy, duas foram destinadas para os veículos e que mesmo assim os carros estavam avançando sobre os corredores.

A FolhaWeb entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF), mas até o fechamento dessa reportagem, às 17h55, não obteve resposta.  

Igor Queiroz Weber disse: Em 20/11/2017 às 19:07:25

"Infelizmente o percurso dos 10km foi mal planejado. Havia trechos que automoveis e corredores disputavam. Os ficais do transito liberavam automoveis com os corredores passando nos cruzamentos. Eu fui um dos participantes."