BONFIM
Corpo de Bombeiros resgata homem que estava desaparecido na vila Vilhena
Gostei (9) Não gostei (2)
Homem estava perdido há quatro dias em região de mata.
Por Folha Web
Em 11/11/2017 às 15:00
Ronaldo Morais Gomes teria saído para caçar e se perdeu segundo o Corpo de Bombeiros, (Foto: Ascom/CBM)

Equipe de Busca e Salvamento do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima) resgatou nessa sexta-feira, 10, um homem de 60 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 6, quando saiu para caçar numa região de mata na Vicinal 3, da Vila Vilhena, município de Bonfim.

Encontrado às 17 horas dessa sexta-feira, ele estava desorientado, mas aparentava, conforme atendimento pré-hospitalar feito pelos bombeiros, boas condições de saúde, com apenas alguns arranhões e sinais de desidratação.

O caso já tinha sido registrado no Núcleo de Investigações de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência na última quarta-feira, dia 8, e enviou equipe de Busca e Salvamento composta por três bombeiros e um cão farejador.

As atividade começaram às 5h30 de quinta-feira, 9, e Ronaldo Morais Gomes, que estava perdido na mata há quatro dias, foi encontrado no final da tarde de sexta-feira.

A equipe de Busca e Salvamento percorreu a pé mais de 23 quilômetros em meio à mata fechada e região de montanhas e, quando saiu a 500 metros de um atalho, fez disparos com sinalizadores, o que possibilitou orientar o homem sobre a direção onde estavam os bombeiros. Com auxílio do cão farejador, o idoso foi encontrado

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!