UTILIDADE PÚBLICA
Corpo de Bombeiros emite nota sobre desaparecimento de bombeiro civil
Gostei (49) Não gostei (37)
CBMRR esclarece que não possui vínculo institucional ou empregatício com o referido cidadão
Por Folha Web
Em 28/12/2017 às 18:00
O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o desaparecimento do bombeiro Civil Denílson Simões do Nascimento (Foto: Divulgação)

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o desaparecimento do bombeiro Civil Denílson Simões do Nascimento.

O CBMRR esclarece que não possui vínculo institucional ou empregatício com o referido cidadão e que o mesmo não é militar desta corporação.

"O CBMRR é uma instituição permanente e regular, força auxiliar e reserva do Exército, organizada com base na hierarquia e disciplina militares, Subordinada ao Governo do Estado, tendo como Comandante Geral, o Coronel Doriedson Silva Ribeirque se encontra em pleno exercício legal de suas funções.

Nesse sentido o CBMRR não dispõe de informações e/ou dados sobre os antecedentes que culminaram no desparecimento de Denílson Simões do Nascimento, portanto não há o que se confundir sobre a repercussão do aparecimento do referido cidadão com a Corporação Bombeiro Militar" informou a nota.

Rildo Lopes disse: Em 28/12/2017 às 23:57:52

"O comando não acompanha as notícias? Só agora foi percebido que estavam vinculando ele a corporação?"