Esporte

Constelação enfrenta hoje AABB UPIS pela Copa do Brasil de Futsal

O Constelação/Estácio encara na noite de hoje a equipe da AABB UPIS pela Copa do Brasil de Futsal. O time roraimense contará com o apoio de sua torcida já que fará o jogo da ida neste sábado, 7, no Ginásio Hélio Campos, com horário de início previsto para às 20h.

Olano Matos contou como anda a expectativa de sua equipe para a partida deste sábado diante do time brasiliense.

“A expectativa é a melhor possível já que a gente vem trabalhando bem forte durante esses dois meses, esperamos fazer um grande jogo respeitando a equipe deles porque sabemos que tem muita qualidade, mas queremos impor nosso ritmo, afinal de contas estamos em casa, então temos que jogar pra cima deles com todo força que nós temos que nós temos pra conseguir um resultado positivo nesse primeiro jogo”, disse.

Olano contou também, que usará seis atletas de sua categoria de base para compor o elenco do time principal.

“Iremos precisar utilizar alguns atletas de base do sub-20, até porque o nosso elenco é um pouco reduzido com relação à atletas idade adulta e temos alguns atletas lesionados, então precisaremos de toda forma utilizar alguns garotos de base, mas eles estão preparados já que treinam junto algumas vezes com a equipe adulta e então com certeza eles darão conta do recado”, explicou.

O valor do ingresso é de R$10 na noite de hoje. Sem ponto fixo de venda, os bilhetes estão sendo vendidos pelos próprios jogadores.

A equipe do Constelação faz o jogo de ida neste sábado contra o time brasiliense AABB UPIS pelo jogo da ida e decide o confronto no dia 21 deste mês na casa dos adversários, em Brasília.