Cotidiano

Cerca de 500 imóveis e terrenos estarão disponíveis para venda

Nos próximos dias 8 e 9 de junho, das 10h às 22h, o Roraima Garden Shopping vai ser palco do Salão Imobiliário de Roraima

Se você está procurando um terreno para construir a casa dos seus sonhos, ou se tem preferência por casas já prontas, esse evento foi feito pra você! Nos dias 8 e 9 de junho, das 10h às 22h, o Roraima Garden Shopping vai ser palco do Salão Imobiliário de Roraima, realizado pela Promove Eventos. O objetivo é simples: vender casas e terrenos com segurança à população.

Além das vendas, o evento tem o intuito de possibilitar aos interessados o acesso à casa própria, prestar informações sobre as maneiras de conseguir comprar ou financiar, e esclarecer onde existem esses imóveis e terrenos. Ao todo, o salão vai contar com mais de 300 terrenos e 200 imóveis prontos para negócio. “A ideia é proporcionar ao público visitante tudo que precisam saber”, disse o coordenador do evento, Nirval Brito.

Nos 20 stands que estarão disponíveis, o público vai encontrar escritórios específicos para tratar da regularização dos imóveis e os que regularizam o acesso ao financiamento. Além disso, vai encontrar construtoras para ouvir ideias e produzir orçamentos, imobiliárias que já tem casas prontas para serem adquiridas, sejam novas e usadas, com ou sem financiamento, e empresas de arquitetura e urbanismo.

Conforme Brito, em alguns casos a pessoa já tem uma casa, mas se interessa na reforma interior. “Ele vai contar com prestação de serviços de toda a cadeia produtiva do setor imobiliário e da construção civil. Tudo que diz respeito a esse segmento vai estar disponível, então, não é preciso ter a ideia fixa do que vai fazer para visitar, se você tiver interesse, pode apenas colher informações”, apontou.

Dos 20 stands disponíveis, apenas dois ainda estão vagos. Desse modo, as empresas interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a coordenação pelo número 98111-7291. O Salão Imobiliário conta com o patrocínio da Folha de Boa Vista, do Roraima Garden Shopping, da AllFiber Telecom e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 18ª Região (Creci AM/RR). (A.G.G)