Polícia

Casal é baleado e uma das vítimas leva nove tiros

Um casal foi baleado quando conversava em frente a uma residência no bairro Laura Moreira. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 2h da manhã do sábado, 16. Conforme apurado pela reportagem junto a policiais, as vítimas são: a mulher G.C.S., 41 e o jovem S.R.D.C., de 20 anos.

Os socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que atenderam a ocorrência adiantaram que o rapaz apresentava pelo menos nove perfurações nas pernas e a mulher tinha um ferimento à bala na parte de trás das coxas, próximo às nádegas.

De acordo com testemunhas, os suspeitos dos disparos estavam em um carro modelo Celta, de cor preta. A polícia encontrou cápsulas de munições no local. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A reportagem apurou que o casal estava internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) e deveria ser cirurgiado.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil de Roraima (PCRR) informou em nota que o fato foi registrado no 4º DP (Distrito Policial), durante o plantão do sábado, 16.

Nesta segunda-feira, 18, a documentação com detalhes da ocorrência será encaminhada à delegacia especializada, no caso, a DGH (Delegacia Geral de Homicídios) para início das investigações.