Polícia

Carros colidem de frente na BR-174 e dois morrem

As vítimas foram identificadas como Claubert Lima Barros e Paulo Afonso dos Reis Cabral

Mais um acidente fatal foi registrado na BR-174, na tarde de ontem, dia 25, quando por volta das 14h, uma camionete modelo Volkswagen/Amarok colidiu de frente com um veículo de passeio Renault/Sandero. O condutor e o passageiro do carro popular morreram no momento da batida. As vítimas foram identificadas como Claubert Lima Barros e Paulo Afonso dos Reis Cabral, possivelmente do estado do Amazonas. 

De acordo com as informações da Polícia, o fato ocorreu numa curva que fica nas proximidades do município de Caracaraí. As suspeitas são de que o condutor da camionete tenha invadido a pista contrária e acertado o Sandero de frente, mas somente a perícia poderá atestar as reais causas do acidente.

Equipes de Policia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para atender a ocorrência, uma vez que a condutora da picape estava bastante abalada emocionalmente e teve que ser levada ao Hospital de Caracaraí. Ela não aparentava ter qualquer ferimento proveniente da colisão.

Outros motoristas que passavam pelo local na hora da ocorrência ainda tentaram socorrer os feridos, mas não conseguiram, pois a morte foi imediata e as vítimas ficaram presas nas ferragens. A parte frontal do carro de passeio ficou totalmente destruída.

Tanto a perícia criminalística quanto o Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local do acidente. Ao fim dos trabalhos periciais, os corpos foram removidos até a sede do IML, em Boa Vista, para que sejam submetidos ao exame de necropsia. Eles serão liberados para os familiares ao término dos procedimentos adotados pela equipe de legistas.

O caso deve ser investigado e, quando estiver em condições psicológicas, a condutora da camionete deverá esclarecer os fatos à Polícia. (J.B)