CANTÁ
Capotamento na BR-401 deixa uma pessoa morta e três feridas
Gostei (6) Não gostei (46)
Uma das vítimas sofreu uma parada cardíaca e foi levada em estado grave no HGR, mas não resistiu
Por Folha Web
Em 02/12/2017 às 12:00
Jovem de 26 anos, conhecida como "Didi", morreu no acidente (Foto: Divulgação)

No início da manhã deste sábado, 02 de dezembro, um capotamento deixou uma pessoa morta e outras três feridas. Segundo apurado junto a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km-17 da BR-401 e envolveu um veículo S-10 de cor prata que seguia sentido Boa Vista/Bonfim.  

Ainda conforme informações da PRF, as vítimas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trazidas para Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Uma das vítimas, uma jovem de 26 anos, identificada pelo nome de Rosane, conhecida como "Didi", foi levada em estado grave, sofreu uma parada cardíaca durante a remoção e não resistiu aos ferimentos.

 

***Esta nota foi atualizada às 15h, após a confirmação da morte de uma das vítimas do acidente.

   

Daniel disse: Em 02/12/2017 às 18:42:15

"Minha grande amiga ??? quem vai bagunçar comigo? a quela assessoria não será mais a mesma??? sem você, descanse em paz minha amiga querida??"

socorro disse: Em 02/12/2017 às 16:58:57

"Deus a receba com muita Luz, Tão linda, sempre com esse sorriso exuberante. Vai e se transforma em uma linda estrela, Rosane querida, Vamos lembrar sempre com muito carinho de vc."