Entretenimento

Cantora e compositora roraimense Ana Lu lança seu primeiro CD

Show terá participações da banda Jamrock e Paricarana nesta quinta-feira, 23. A entrada é franca

A cantora e compositora roraimense Ana Lu lança seu primeiro CD, o ‘Luz e Som’ nesta quinta-feira, 23, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), na UFRR. O evento é dedicado ao Dia da Consciência Negra e começa as 19H30. O show contará ainda com shows da banda Jamrock e da banda da UFRR, a Paricarana. A entrada é franca.

Levando a bandeira do Pop Reggae, Ana Lu circula a região norte e vem conquistando a todos que escutam este trabalho. Com mensagens de amor, paz, motivações e reflexões, as canções autorais exploram as vertentes do reggae e brincam com o pop, criando um ambiente de energia positiva e diversão.

Com realização da Fita Crepe Produções (Porto Velho/RO), o projeto traz consigo uma produção genuinamente amazônida, buscando agregar valor à cultura regional através do incentivo público e privado à produção cultural independente. Em Roraima, o projeto recebeu apoio da Senadora Ângela Portela.

Ana Lu canta com a alma e é uma das grandes apostas da música nortista. Unindo suas composições em português e inglês e o alcance mundial da internet, a cantora pretende propagar sua música para além dos limites do Norte e do Brasil.

A cantora possui uma página oficial no: Facebook.com/oficialanalu| Soundcloud.com/oficialanalu ; Instagram.com/oficialanalu ; Youtube.com/oficialanalu.

Serviço
Show de lançamento
Luz e Som
Data: 23 de novembro
Local: CAF
Hora: 19h30min
Entrada Franca