Cotidiano

Chamada pública oferta 18 vagas para médicos temporários

Os médicos vão trabalhar nos municípios de Rorainópolis e Caroebe

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) publicou uma chamada pública para contratação 18 de médicos,  para os municípios de Caroebe e Rorainópolis. Os interessados devem se apresentar na sede da CGTES (Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde) com a documentação em mãos, até esta quinta-feira, 22.

A chamada pública é para atuação temporária de médicos e médicos especialistas em cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia e pediatria.

Para Rorainópolis, estão abertas 8 vagas para médico especialista em cirurgia geral, 3 para médico especialista em ginecologia/obstetrícia e 3 vagas para médico especialista em pediatria. Todos deverão cumprir plantão de 12 horas com remuneração de R$ 1.753,75 por plantão. Quanto ao município de Caroebe, 4 vagas poderão ser preenchidas por médicos, com remuneração de R$ 1.525,00, também com plantão de 12 horas na carga horária.

“Trata-se de uma chamada para contratação de 18 profissionais, em virtude do esgotamento da lista de aprovados no processo seletivo e uma oportunidade aos que não estão inscritos em outros processos seletivos. Ou seja, o candidato entregará a documentação que será analisada e no dia 26 ele saberá o resultado para apresentação imediata”, ressaltou Mônica Trindade, membro da Comissão Setorial do Processo Seletivo.

O resultado será divulgado no dia 26 de abril, às 10h, no site da Sesau (www.sesau.rr.gov.br).

Os interessados em se candidatar deverão se apresentar à CGTES, situada nas dependências da Sesau, localizada na rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto, munidos de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Declaração de Quitação Eleitoral, PIS, diploma de Ensino Superior em Medicina reconhecido pelo MEC, registro ativo no conselho de classe, Certificado de Residência Médica reconhecido pelo MEC na especialidade pretendida ou título de especialista reconhecido pela AMB (Associação Médica Brasileira) – para as vagas de médicos especialistas -, e tempo de serviço, se possuir.

Após a entrega da documentação, aqueles que forem classificados e convocados deverão comparecer de maneira imediata à CGTES para a assinatura de contrato e início do exercício.