Entretenimento

Boa-Vistense com traços indígenas representará Roraima no Miss Brasil Be Emotion 2018

Marina Pimentel Ferreira é a candidata roraimense no Miss Brasil Be Emotion 2018

Marina Pimentel Ferreira, uma linda morena com traços indígenas será a representante de Roraima no concurso mais tradicional do país: o Miss Brasil Be Emotion 2018. A bela moça tem 23 anos, nasceu na capital de Roraima, Boa Vista, e seus familiares maternos possuem descendência indígena da região do Bonfim, no Oeste do Estado.

A Miss possui Bacharel em Direito pela Faculdades Cathedral, e também, é graduanda em Economia pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Possui ainda diploma no curso Tecnólogo em Secretariado pelo Instituto Federal de Roraima (IFRR). Além disso, possui os requisitos que uma miss precisa ter: fala fluentemente inglês e espanhol, e é iniciante em francês.

Ela conta que desde pequena também participa de ações sociais com os avós. “Por meio dos meus avós faço trabalhos sociais, e hoje em dia minha família e eu lideramos o “Amigos da Pastoral” que tem o intuito de ajudar a comunidade de Frei Galvão no bairro Monte das Oliveiras”, destacou.

A moça falou ainda sobre seus hobbies, sonhos, comida favorita e curiosidades sobre ela. “Adoro assistir filmes e séries, viajar e cozinhar. Com relação à comida, as minhas preferidas são cachorro quente e churros”, diz.

Marina já realizou um de seus sonhos que é se tornar miss e pretende usar a faixa para trabalhar com o voluntariado. “Como miss desejo continuar ajudando o próximo, com trabalhos voluntários, talvez viajar o mundo exclusivamente realizando este trabalho e também ser diplomata. Meu pai faleceu quando tinha apenas 12 anos e minha mãe sozinha me mostrou o que é ser forte, também devo parte da minha criação aos meus avós e principalmente a minha avó, que na ausência da minha mãe que viajava muito foi quem cuidou de mim. Também tenho imenso amor pelos idosos e pelos animais, qualquer coisa relacionada me toca profundamente. Gostaria muito de criar um abrigo de animais com toda a estrutura necessária”, relatou.

Marina diz ainda, que é um pouco bagunceira, mas apesar disso preza pela pontualidade e o comprometimento com tudo o que se propõe a realizar. “Sou bem ansiosa, e o que me faz relaxar sempre é a música. Uma revelação sobre mim é que também já fiz aula de música durante 7 anos, onde tocava violino”, concluiu.

O concurso Miss Brasil Be Emotion acontecerá no dia 19 de maio, com local ainda a ser definido.