Polícia

Bandidos se deparam com viatura da PM logo após assalto

Após tal situação inesperada, a viatura manobrou de forma que impedisse a passagem do Volkswagen.

Em meio a uma fuga de dois irmãos em um veículo Volkswagen Voyage de cor prata, após terem roubado um celular, ameaçando a vítima com um facão, na rua Sardinha, bairro Santa Tereza, uma viatura da PM que ficou encarregada de encontrar os bandidos se surpreendeu ao se deparar de cara com eles ao dobrar em uma rua no bairro Jardim Primavera.

“Quando já estávamos em deslocamento pela rua Padre Anchieta que entramos na rua Antares, nos deparamos de frente com os assaltantes conduzindo o veículo”, relatou um dos policiais que participaram da ação.

Após tal situação inesperada, a viatura manobrou de forma que impedisse a passagem do Volkswagen. A abordagem foi feita e o celular roubado foi encontrado junto com o facão debaixo do banco do passageiro.

Chegando no local onde ocorreu o assalto, a foto dos suspeitos que estavam sendo mantidos sob custódia foi mostrada à vítima, para confirmar se eles eram os assaltantes. De pronto, a vítima reconheceu ambos os homens, inclusive dizendo quem estava com a faca, e quem tava dirigindo.

Os irmãos foram conduzidos para o 5° DP, onde foi feito o auto de prisão em flagrante (APF).