Polícia

Bandido ataca e rouba moto de homem no bairro Aeroporto

Mais um veículo foi roubado por bandido em Boa Vista. Dessa vez a vítima foi um gerente administrativo, de 24 anos, que teve sua moto Honda/Bros, 160 cilindradas, cor vermelha, tomada em um assalto que ocorreu por volta das 22h da última quarta-feira, dia 15, na Rua Pinto Martins, bairro Aeroporto, zona Oeste da Capital.

De acordo com o relato da vítima, é habitual deixar a moto em frente à residência da família, mas pediu que o sogro guardasse o veículo dentro de casa, momento em que um indivíduo com traços indígenas fez uma abordagem criminosa. O bandido estava armado com uma pistola, mas o idoso não soube precisar o calibre, nem mesmo a marca.

O sogro da vítima contou que o criminoso era magro, baixo, usava camisa de manga cumprida, cor preta, bermuda listrada e chinelo. O suspeito ordenou que a vítima entregasse a motocicleta, deixasse a chave na ignição e não reagisse. Em seguida, tomou a moto e fugiu em direção ao bairro Pedra Pintada, zona Rural de Boa Vista.

Na rua onde o crime ocorreu, muitas residências têm câmeras de segurança apontadas para a via pública, por isso, a vítima disse que pedirá aos proprietários dos imóveis as imagens, a fim de que sejam entregues à polícia para investigar e identificar o assaltante. Até o fim da tarde de ontem, 16, o veículo ainda não tinha sido recuperado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP. (J.B)