Cotidiano

Banca organizadora de concurso é definida

Ainda não há previsão de vagas para o certame, mas em torno de 60 dias o edital deve ser publicado

O Diário Oficial da Assembléia Legislativa trouxe nesta quarta-feira, (24), o Extrato de Ratificação de Dispensa de Licitação que define a Funrio (Fundação de apoio a pesquisa e ensino e assistência à Escola de Medicina e cirurgia do Rio de Janeiro) como banca organizadora do concurso público para provimento de vagas para a Assembleia Legislativa Roraima (Alerr).

Ainda não há previsão de vagas para o certame, mas em torno de 60 dias o edital deve ser publicado.

O último concurso da Assembleia Legislativa de Roraima, realizado em 2010 e organizado pela Fundação CETAP ofereceu diversos cargos para nível superior, médio e fundamental.

Foram oferecidas neste certame 78 vagas – dentre as quais 38 para nível superior, 23 para nível médio e 17 para nível fundamental, além das vagas para Cadastro Reserva.

As remunerações variaram entre R$ 1.897,68 e R$ 577,56, para os cargos de Administrador, Legislativo, Analista de Sistemas, Assistente Social, Biblioteconomista, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Pedagogo, Psicólogo, Revisor, Publicitário, Tradutor, Assistente Legislativo, Digitador, Técnico em Enfermagem, Secretário, Taquígrafo, Técnico de Contabilidade, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros fornecidos.