Polícia

Assaltantes roubam bolsa de estudante em parada de ônibus

A polícia procura por dois homens suspeitos de praticarem assalto, com emprego de arma de fogo, contra uma estudante de 17 anos. O crime ocorreu por volta das 21h de quinta-feira, 7, em uma parada de ônibus do bairro Jardim Equatorial.

Às autoridades policiais, a vítima relatou que estava aguardando a chegada do ônibus que faz o itinerário Equatorial/Caçari, quando foi abordada pelos indivíduos, que estavam em uma motocicleta. A dupla havia passado pelo local por duas vezes e, na terceira incursão, anunciou o assalto.

Foram levados da adolescente uma bolsa contendo um celular e documentos pessoais. Ela ainda conseguiu anotar a placa do veículo utilizado pelos assaltantes. Todas as informações foram repassadas ao 4º Distrito Policial (4º DP).

ARRASTÃO – No início da semana, bandidos armados com pistolas fizeram pelo menos seis vítimas em uma parada de ônibus localizada na Rua Pedro Vasconcelos, bairro Liberdade, zona oeste de Boa Vista. O bando chegou em um carro e levou todos os aparelhos celulares das pessoas que aguardavam o coletivo.