NA IZIDIO GALDINO
Adolescente se envolve em acidente conduzindo moto roubada
Gostei (0) Não gostei (0)
Por João Barros
Em 27/02/2018 às 00:35

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no último domingo, dia 26, depois de se envolver em um acidente de trânsito que aconteceu no cruzamento da Rua Izidio Galdino da Silva, antiga N-21, com a Rua S-17, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o condutor do veículo Fiat/Palio Weekend, que afirmou que tanto ele, quanto o adolescente, transitavam pela Izidio Galdino no mesmo sentido, quando sentiu a batida da motocicleta Honda/Titan, cor preta, placa NAO-6411. O menor infrator estava com outro indivíduo na garupa.

Por causa dos danos materiais, a perícia foi chamada e compareceu ao local do fato para realizar os procedimentos necessários. Durante a conferência dos dados dos veículos, constatou-se que a moto conduzida pelo adolescente era produto de roubo e por isso ele foi conduzido à delegacia.

Chegando à Central de Flagrantes do 5o DP, a autoridade policial considerou as informações sobre o crime e elaborou o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI) contra o infrator, que foi recolhido ao Centro Socioeducativo, onde ficará à disposição da Justiça especializada. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!