SATURAÇÃO
PM realiza mais de 160 abordagens em operação no Senador Hélio Campos
Gostei (25) Não gostei (3)
Os agentes fizeram moto patrulhamento tático e realizaram diversas abordagens a pessoas suspeitas em via pública à pé, de bicicleta, de motocicleta e de automóveis
Por Folha Web
Em 04/06/2017 às 15:44
Operação Saturação busca o combate e prevenção de crimes nos bairros considerados violentes da Capital (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares do Giro realizaram, durante as noites de sexta-feira, 02, e sábado 03, a “Operação Saturação”, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Os agentes fizeram moto patrulhamento tático e realizaram diversas abordagens a pessoas suspeitas em via pública à pé, de bicicleta, de motocicleta e de automóveis.

Durante os dois dias de operação, foram registradas 164 abordagens, sendo nove vistorias em veículos; 70 em motocicletas; 76 consultas de placas junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e 37 consultas de pessoas junto à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap).

Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a operação Saturação busca o combate e prevenção de crimes nos bairros considerados violentes da Capital.

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!