Polícia

Mulher é roubada enquanto abria o portão de casa

Mais uma motocicleta vai para as estatísticas de veículos roubados em Boa Vista. No fim da noite do domingo, dia 25, uma empregada doméstica, de 34 anos, foi assaltada por dois elementos em frente à casa dela, localizada na rua Genesio Alcemiro Lopes, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da Capital. Na ocasião, sua motocicleta, modelo Honda/Biz, 124, cor preta, placa NAS-1692, foi levada.

A vítima revelou que os dois homens estavam numa motocicleta Honda/Titan, cor preta, mas que não conseguiu memorizar a placa e nem mesmo as características dos indivíduos, porque estavam vestidos de preto e em nenhum momento tiraram os capacetes. O garupa estava em posse de uma arma de fogo e foi ele quem anunciou o assalto, dizendo: “perdeu, perdeu, não reage e passa a moto”. A ação durou alguns segundos, conforme a vítima.

A empregada doméstica procurou a Central de Flagrantes no começo da madrugada de ontem, dia 26, para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O agente de polícia entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança e pediu do atendente a restrição de roubo e furto ao referido veículo. (J.B)