Cotidiano

Manifestantes ateiam fogo em pneus e fecham várias vias da Capital

Protestos contras as reformas da previdência e trabalhista iniciaram com muita confusão em vários pontos da Capital

Sindicatos de diversas categorias de Roraima iniciaram, nas primeiras horas da manhã de hoje, 28, a mobilização nacional em protesto aos projetos de lei das reformas da previdência e trabalhista, que atualmente estão em tramitação no Congresso Nacional. Os manifestantes fecharam várias de acesso ao Centro da cidade.

Os manifestantes se dividiram em três pontos da Capital: na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Aeroporto, nas proximidades do Ibama; na BR-174, no bairro Cauamé; e na avenida Centenário, próximo ao posto Caracas.

Na barreira do bairro Cauamé os protestos iniciaram com muita violência, tudo porque os manifestantes atearam fogo em pneus aos gritos de “Fora Temer”. A Polícia reagiu jogando gás lacrimogênio e spray de pimenta nos grevistas.

Na BR-174, nas imediações do anel viário, manifestantes pedem a saída do presidente Michel Temer e a retirada das votações das medidas dos direitos dos trabalhadores e da previdência. As rotatórias do Ibama e da Avenida Centenário foram fechadas pelos manifestantes, que impediram a passagem de veículos.

Mais informações a qualquer momento.