Esporte

Greyke Terra conquista duas medalhas no primeiro dia da Copa Norte de Natação

O atleta Greyke Terra, do Sinpol/RR (Sindicato dos Policiais Civis de Roraima), mostrou que está em seu melhor momento da carreira ao conquistar duas medalhas, uma de prata e outra de bronze, nessa sexta-feira, dia 20, primeiro dia de competições da 1ª etapa do Troféu Leônidas Marques, Copa Norte de Natação, evento que está sendo realizado no Parque Aquático Capitão Euclides Rodrigues, na cidade de Macapá-AP.

Greyke Terra conquistou a medalha de prata na prova de 50m Peito, na categoria Sênior, com o tempo de 33,07. A medalha de bronze veio na prova dos 100m Livre, categoria Sênior, com o tempo de 58,08. Segundo informações do treinador Silvio Monteiro, o a atleta melhorou 1,0 de sua marca pessoal.

Greyke é atleta do Projeto Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista/Fetec e faz parte da equipe de 16 atletas da Federação de Desportos Aquáticos de Roraima (Fedar), composta por atletas do Sinpol, Aquática Marinho/ASSOPBM/Idéias& Negócios e APABV/Perfil/6º BEC, que está disputando a competição no Amapá e que reúne os melhores atletas dos estados do Amazonas, Pará, Rondônia, Macapá e Acre.

A competição segue com provas neste sábado dia 21 e a Folha não conseguiu contato com os demais treinadores para saber os resultados de seus atletas neste primeiro dia de provas.