Por Angélica Chaves
Em 09/08/2017

Misturamos esperança com iniciativa. Nos dedicamos aos animais 7 dias por semana, sem folga nos feriados, há mais de 12 anos. Nossa ONG funciona no vermelho, sempre foi assim! Por mais que nos esforcemos, sempre estamos com dívidas (ajudar animais doentes custa caro).

Quando quitamos uma dívida, estamos livres para ajudar outros animais que precisam. Colecionamos dívidas, mas como saldo, temos muitas histórias de curas milagrosas, animais desenganados que hoje estão saudáveis e vivem com suas famílias adotivas. Nunca desistimos dos nossos animais, sempre acreditamos que vão melhorar. Além dos custos com resgates, temos gastos com aluguel do abrigo, reformas, material de limpeza, ração, remédio, vacinas e castrações.

Se você curte o nosso trabalho, ajude. O troco do seu sorvete pode virar ração, remédio ou castração. A longo prazo, teremos cada vez menos animais abandonados nas ruas e uma sociedade mais consciente, capaz de respeitar os animais.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Dani Veras
Voluntária Yawara


RESGATE

Esse cão foi resgatado em estado grave após sofrer um atropelamento no bairro Asa Branca. Recebeu o nome de Lorão pelos voluntários da Yawara. Atualmente se encontra em recuperação na clínica Empórium Animal, felizmente não teve fraturas, mas ainda não consegue andar. Assim que sair do tratamento hospitalar, Lorão terá uma família para abrigá-lo como lar temporário. Apesar de tudo, não dá para negar que ele é um cãozinho de sorte. Para melhorar mesmo, só falta você ajudar o peludo a pagar a conta de R$ 480,00 na clínica (está em nome da Yawara).



VOLTA POR CIMA

Melissa vencendo a cinomose, elirquiose e anemia ❤
Nossa guerreira segue firme, graças à ajuda de todos vocês que doam comida (patê) e remédios. A propósito, podem mandar mais patê. Contato: 98115-0479.

DOAÇÕES DA SEMANA

O que seria da Yawara sem a ajuda de vocês? Juntos podemos fazer sempre mais. Obrigada pessoal, vocês arrasam!

PET FASHION


Elke ficou belíssima depois da tosa caprichada na Zoopet  ❤️ 🐶
Somos gratos à Olga Ribeiro que doou o dia de beleza da Elke.
Na Yawara é assim, os cães tem casa, comida, vacina e esteticista (risos)!

Chegando para reforçar o time
Novas Voluntárias Yawara, sejam bem-vindas.

Izabelle Araujo - Enoy Marinho -  Debora Engel

LUGAR DE CÃO NÃO É NA RUA

Não aumente os índices de abandono.

  CLICK PET   

Giani Pizato e seu amigo Nagasaki.

 Sheron Tarocco e Neném esbanjando charme.

 Hysabelle Nathalya e sua amiguinha sapeca Kyara.

Lessy querendo colo com a dona Carmelinda Alves

Letícia Bríglia e Lessy (tímida) especialmente para o Mundo Pet.

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet